terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo + Algumas Novis + ...


AMO ESSE GRIFT!!

Hi monsters and normies! Antes que eu me esqueça...

Feliz Ano Novo!!
 ou para os gringos: HAPPY NEW YEAR!!

kkkk Gringos... Só pra deixar bem claro:

I LOVE GRINGOS!!

~Por que Catyy? 
~Porque muitos gringos seguem o blog :P

Agora algumas N.O.V.I.S. pra comemorar o ano novo não são NOVIS, são só coisas que eu achei por ai ok?:

Fotos Legais:

Dolls com Roupas do Novo Fashion Pack:


Gostei muito das roupas e das dolls assim tb 

Amei a Cupid com a roupa da Lala, ficou linda :)

Lala, Abbey e Ghoulia Scaris:


Lindas! Muito melhores que as originais... minha opinião hein, não me julguem!


Desenho lindo:


Lindas!

Esqueci o nome dessa coleção de piscina, sorry gente!

Canetas MHs:


Eu acho que são canetas, não sei...

Mas seria bem legal se elas forem mesmo canetas :D

Vou sair estou desanimada por um motivo...

Se quiserem saber o porque cliquem no link abaixo e logo logo postarei o porque disso...

CLIQUE NO AQUI

Ah tem uma noticia boa:

A ROO TA DE VOLTA! 

AI TE AMO ROO! FINALMENTE ALGO BOM NO ANO NOVO :D

SOU MUITO ROOFAN! to querendo criar um fã clube, quem apoia?

Kisses 



0 Monstrinho (s) comentaram (ou):